quarta-feira, junho 13, 2018

Repórter Laranjeirense fez falsa comunicação de incêndio (trote) ao Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul




Falsa comunicação: Fomos acionados, para combater Incêndio em Residência no bairro Presidente Vargas segundo o solicitante, a mesma residência que havia queimado ontem, estava novamente em chamas, e havia risco às residências próximas, ao chegar no local constatamos que havia uma "fogueira" no local. 

Gostaria de salientar que para o atendimento desta ocorrência, foi deslocado todo o efetivo escalado no dia em Laranjeiras do Sul e de certa forma ficaram desamparadas possível Emergências para que fossemos atender essa falsa comunicação e também repreender esse tipo de atitude, maldosa e descabida.

Fonte:CB Laranjeiras do Sul

Por Olho Aberto

O fato ocorreu logo no início da noite desta quarta-feira, dia 13, quando o "Repórter" BRUNO SILVEIRA DO PORTAL CANTU entrou em contato com o Corpo de Bombeiros dizendo que havia "lavareda da altura de um poste" no mesmo local onde uma casa incendiou ontem no Bairro Presidente Vargas, de imediato o oficial do dia do Cb comandou o deslocamento de todo o efetivo do Cb de Laranjeiras do Sul, e usando duas VTRS.. mas chegando no local.. era apenas uma "fogueira", os Bombeiros chegaram a comentar que "as lavaredas descritas pelo Reporter como sendo da altura de um poste,, só poderia ser da altura der um poste deitado...

O comando do CB de Laranjeiras do Sul irá tomar as providências cabíveis sobre a FALSA COMUNICAÇÃO.. 
 semana.. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul