terça-feira, junho 26, 2018

Prefeitura inaugura quadra esportiva na comunidade Camargo Filho em Rio Bonito do Iguaçu

Obra teve investimento do PAC 2 no valor de R$ 505,7 mil e agora será um espaço para o desenvolvimento do esporte e entretenimento saudável para a comunidade.

A Comunidade Camargo Filho no Assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu celebrou no último domingo, 24, a entrega da quadra esportiva na Escola Paulo Freire.

Com a presença do chefe do Departamento de Esportes, Marcos Trindade, do secretário de Administração, Moacir Dorigoni e do assessor de gabinete, Claudinei Oliboni, o Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu se fez representado durante o ato e também prestigiou a primeira partida realizada na quadra entre moradores, lideranças locais, alunos da escola e outros.

A obra teve início em 16/12/2014 foi um investimento do PAC 2 via Ministério da Educação do então Governo Dilma Rousseff no valor de R$ 505.740,69 (quinhentos e cinco reais, setecentos e quarenta reais e sessenta e nove centavos). O processo para a construção começou na administração municipal passada.

Na atual gestão do prefeito Ademir Fagundes, a Prefeitura foi agente participante da obra, fazendo a complementação como pintura, troca de fechaduras do ginásio, entre outros reparos. A empresa Artefatos Lajotex Ltda foi a empresa vencedora da licitação e realizou a obra.

O prefeito Ademir Fagundes, mesmo não se fazendo presente no ato de inauguração por estar em viagem para captação de recursos na capital do Estado, fez um resgate de todas as conquistas que o Governo Municipal que teve até agora.

“Historicamente em Rio Bonito do Iguaçu nunca houve tantas conquistas num curto período de tempo em um primeiro mandato. Quando pegamos a administração, nós tratamos de equilibrar as contas e correr atrás de recursos. Como resultado temos hoje um Parque de Máquinas praticamente reformulado, a saúde melhorou com a readequação da frota de 14 veículos novos, temos hoje capela mortuária, casa de apoio, Sala do Incra, entre outros inúmeros benefícios que estamos trazendo para a população ”, disse em mensagem o prefeito Ademir Fagundes e repassado pelo assessor Claudinei Oliboni durante o discurso de inauguração.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul