sexta-feira, junho 22, 2018

Prefeito Ademir Fagundes assina ordem de serviço no valor de R$ 98,8 mil para construção de ponte na comunidade Alto Rio Bonito


A comunidade de Alto Rio Bonito, em Rio Bonito do Iguaçu, vai ganhar uma ponte nova após a assinatura do Prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) da Ordem de Serviço feita nesta quinta-feira, 21.

Através da Licitação Modalidade de Preços Nº 5/2018 PMRBI e Contrato Administrativo Nº 17/2018 e com a presença de Fernando Skumra, representante da empresa vencedora da licitação, a Skumra & Oliveira Artefatos de Concreto LTDA, foi firmada a ordem com o município para o início das obras a partir da próxima segunda-feira, 26.

O valor total de investimento na obra será de R$ 98.837,04 (noventa e oito mil, oitocentos e trinta e sete reais e quatro centavos) é oriundo do Governo federal através do Ministério da Integração Nacional – Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil. A duração da obra está programada para 90 dias (três meses).

“A construção da ponte vai resolver um problema antigo de trafegabilidade da comunidade do Alto Rio Bonito e estamos aqui assinando a ordem de serviço para começar já nesta segunda-feira. Parabéns a todos e agradecer ao Ministério da Integração Nacional pela viabilidade do recurso”, comenta o prefeito Ademir Fagundes.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul