segunda-feira, junho 25, 2018

Laranjeiras do Sul:Arena Multiuso esportiva é inaugurada na Vila Palmeiras

O prefeito Berto Silva, o deputado estadual Douglas Fabrício, vereadores e secretários municipais, inauguraram no sábado, 23, a Arena Multiuso Esportivo, instalada ao lado da Unidade de Saúde na Vila Palmeiras. Esta é a terceira quadra esportiva inaugurada nesta semana em Laranjeiras do Sul. Na quinta-feira, foi inaugurada a Arena São Miguel e simbolicamente a Arena do Lago. E já está em fase de construção no Bairro Presidente Vargas, o Projeto Meu Campinho.

A Arena Esportiva Palmeiras é composta por alambrados, arquibancadas e gramado sintético bem como vestiários e iluminação, desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, sendo mais uma opção de esporte e lazer no município. A estrutura esportiva foi disponibilizada para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, entre outras modalidades. Uma academia ao ar livre e um parque infantil, serão construídos ao lado da Arena. 

Durante a solenidade, que reuniu também a comunidade e atletas da Escola de Futebol do Furacão, o prefeito Berto Silva falou das ações da prefeitura na Vila Palmeiras. “Uma quadra oficial medindo 18x36, com recursos liberados pelo deputado Douglas Fabricio no valor de R$ 350 mil. Aqui fica o nosso agradecimento ao deputado, ao ex-governador Beto Richa e a nossa governadora Cida Borghetti. E não é só no esporte que estamos investindo aqui. Na próxima semana, o asfalto vai chegar com a recuperação de ruas importantes e em breve vem o calçamento”, adiantou o prefeito.

Já o deputado Douglas Fabricio, falou sobre o processo de instalação da Arena Esportiva, mencionando a qualidade e praticidade do projeto e justificou que a estrutura incentiva o esporte e consequentemente proporciona a educação e a disciplina, refletindo no aprendizado e convívio familiar das crianças. Ele ainda destacou que o projeto é uma referência em nível de Brasil sendo um projeto inovador que se tornou exemplo para outros estados. 

Também participaram da inauguração, o vice-prefeito Valdemir Scarpari, os vereadores Carlos Alberto Machado (Magrão), João Aires, Eva Marcanssoni Rochi, Ivaldonir Panato (Bronca), Valmir Trindade (Sete), Marcio dos Alexandre, Ney Becker e Alex Schoroeder, além dos moradores da Vila Palmeiras. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul