segunda-feira, junho 25, 2018

Em Brasília, Deputada federal Leandre Repudiou ação de violência sofrida pela Secretária de Saúde de Foz do Jordão

Em Brasília,Deputada Leandre, repudio violência contra Secretária de Sapude de Foz do Jordão
NOTA DE REPÚDIO

Venho a público manifestar o meu mais veemente repúdio aos atos de violência, desrespeito, intolerância e discriminação perpetrados contra a Secretária de Saúde de Foz do Jordão, Senhora Graci Soares, na última sexta-feira, dia 22 de junho do corrente, no Município de São João, Estado do Paraná, quando, covardemente, foi agredida e humilhada em público por um cidadão que, com certeza, não deve ter respeito por ninguém a julgar pela atitude de extremo desrespeito a uma mulher que ocupa um espaço de liderança e decisão na esfera pública.

Sou testemunha do trabalho exemplar que a Senhora Graci Soares desempenha na condução da Secretaria de Saúde de Foz do Jordão, sempre com dedicação e competência, garantindo que a saúde chegue a quem mais precisa. E, nisso, nós somos muito parecidas! 

A prática da discriminação às mulheres, especialmente às que ocupam espaços de decisão, é inaceitável e deve ser firmemente combatida. Assim sendo, não medirei esforços para fazer a minha parte e tenho certeza de que a Justiça também fará a sua, pois não é possível tolerar a discriminação e violência por conta da raça ou gênero. 

Brasília, 26 de junho de 2018.

Veja abaixo matéria relacionada


Deputada Leandre divulga nota de repúdio  https://www.facebook.com/385165124939643/posts/1580416068747870/

Toninho Loko foi de Foz do Jordão a São João para agredir a Secretária de Saúde .. virou caso de Policia!! 

https://olhoabertopr.blogspot.com/2018/06/toninho-loko-foi-de-foz-do-jordao-sao.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul