quarta-feira, maio 02, 2018

Policial Militar evitou tragédia no Paraná


Eu corri de encontro ao caminhão para tentar evitar uma tragédia”, contou o soldado da Polícia Militar (PM) Thiago Fernandes de Brito, de 32 anos, que parou um caminhão desgovernado em Ibaiti, no norte pioneiro do Paraná. 


Assista ao vídeo abaixo


De acordo com Brito, no trajeto do caminhão estava um trailer, onde vários clientes aguardavam o lanche. Ninguém ficou ferido.

A ação do soldado foi registrada por câmeras de segurança de uma loja, no início da madrugada de sábado (28), na Avenida Doutora Fernandina Gentile do Amaral, uma das principais ruas de Ibaiti, no Centro da cidade.

“Eu visualizei que o motorista pulou do caminhão e saiu correndo”, relatou. Depois de parar o caminhão, a polícia foi chamada e descobriu que o veículo tinha sido furtado.


“Eu fui de encontro ao caminhão como vocês podem ver aí, para tentar visualizar se havia mais alguém no interior da cabine, e eu fui indo no momento em que eu não visualizei mais ninguém dentro do caminhão, que eu vi que ele estava em rota de colisão com o trailer, onde havia um pessoal ali aguardando o lanche”, afirmou o soldado.

O caminhão não teve nenhum estrago e chegou a ser levado para a delegacia da cidade, mas já foi devolvido ao proprietário, que é de Ibaiti.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul