quinta-feira, maio 24, 2018

Nova Laranjeiras:Prefeito José Lineu Gomes é solidário a greve dos Caminhoneiros

A Administração Municipal de Nova Laranjeiras, através de seu Prefeito Senhor José Lineu Gomes, é Solidária à greve dos caminhoneiros, iniciada na segunda-feira, 21 de maio.
A forte elevação dos preços dos combustíveis e de derivados de petróleo traz impactos negativos à economia e coloca em risco a sobrevivência do setor produtivo da Nação, Estados e Municípios. Entendemos que o governo, Congresso Nacional e Senado, devem promover mudanças estruturais profundas justamente para reduzir tarifas dos Estados e Municípios, deixando de pressionar a elevação da carga tributária.
“Manifesto meu total e integral apoio aos heróicos homens da estrada, que carregam a riqueza do Brasil e são os mais atingidos com esses absurdos aumentos, quase que diários, no preço dos combustíveis”.
Além disso, essa elevação provoca um aumento em escala de todos os produtos, prejudicando, especialmente, os mais pobres. Pão, leite, arroz e feijão, tudo fica mais caro com o combustível e os derivados do Petróleo tendo seus preços reajustados a toda hora.
Reconheço a força e a importância dos caminhoneiros
Somente com eficiência, com enxugamentos nos mais diversos setores e com combate ao desperdício e à corrupção é que o Brasil terá fôlego suficiente para sair de sua mais grave crise.
Em nome da Administração Municipal de Nova Laranjeiras esperamos que o Governo atenda a essa justa reivindicação e que Deus nos ajude.
Pelo Brasil, Pelo Paraná e por Nova Laranjeiras, apoiamos a Greve dos Caminhoneiros.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul