quinta-feira, maio 17, 2018

JR e um comparsa dele deram 4 tiros em um homem no Distrito do Guarani em Nova Laranjeiras

A equipe da PMPR foi informada pelo plantonista do hospital municipal, que populares estavam transportando uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo até a casa hospitalar, foi deslocado ao local, onde veio a dar entrada a pessoa identificada como S. o qual relatou que caminhava pela sua propriedade, quando em certo ponto visualisou a pessoa de J. R, vulgarmente conhecido como "JR" acompanhado de mais uma pessoa, a qual a vitima não identificou, ja de armas em punho, um revolver e uma espingarda, efetuaram diversos disparos , acertando 4 disparos em S. sendo dois na perna direita, um na nadega do lado direito e outro na barriga tambem do lado direito.

De posse das informações, foi solicitado apoio a equipe  de laranjeiras do sul, e deslocado até a localidade do guarani, onde foi realizado buscas, porem os autores não foram localizados.

Deslocado até o hospital em Laranjeiras do Sul, para onde a vitima foi encaminhado, e aguardado o mesmo, o qual recebeu alta e foi encaminhado até a 2ª sdp   prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul