sexta-feira, maio 25, 2018

Guaraniaçu:Repartições Públicas anunciam paralisação em favor do Movimento dos Caminhoneiros

A Prefeitura de Guaraniaçu anuncia a população, que nesta sexta-feira 25, a partir das 15 horas, todas as repartições públicas estarão suspendendo suas atividades em apoio a iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Guaraniaçu – ACEG, Sindicatos, Rotary Club, Entidades e Associações que estarão promovendo uma passeata em “prol” ao manifesto realizado pelo Movimento dos Caminheiros Autônomos que reivindicam a redução dos encargos tributários que incidem sobre os combustíveis entre outros itens.

O prefeito Osmário Portela, comunica que está solidário a causa reivindicada pelos caminhoneiros e apoia a iniciativa das classes representativas locais, lideradas pela ACEG.

“Entendemos que é um momento difícil, sensível e delicado pelo qual a economia brasileira vem enfrentando e que a população não suporta mais o aumento de tantos impostos embutidos nos bens de consumo, como o caso dos combustíveis”, afirmou o prefeito destacando que, é de suma importância o apoio da população ao movimento de paralização iniciado pelos caminhoneiros a fim de despertar no Governo Federal, o repulso contra as medidas que vem sendo impostas ao povo brasileiro.

As repartições públicas estarão cumprindo expediente normal até as 15 horas, quando de frente a prefeitura municipal, sairá uma passeata organizada pela ACEG e demais entidades, em direção ao trevo de acesso à rodovia BR 277 saída para Curitiba.

No que se refere ao atendimento na área de Saúde, o prefeito informa que após as 15 horas, os pacientes devem procurar atendimento no Hospital Santo Antônio que estará de plantão.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul