quinta-feira, maio 31, 2018

Grave acidente na BR 158 deixa uma pessoa hospitalizada em Laranjeiras do Sul






Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (31/05), na BR-158, mais precisamente na entrada da estrada que da acesso a FASE, em Laranjeiras do Sul.

Equipes do Siate, Corpo de Bombeiros e Secretária de Saúde foram acionados, onde uma mulher conduzindo um veículo Ford/Ká com placas de Colombo-PR, acabou perdendo o controle do veículo e colidindo em uma cerca ao lado da rodovia, na sequencia acabou enroscando fios de alta tensão de energia, após colidindo contra postes e por fim em uma placa de publicidade.

O veículo ficou todo destruído, partes do carro ficaram espalhados por todo local, devido que o veículo capotou varias vezes no barranco.

A equipe de militares prestou rapidamente o atendimento a vitima, uma mulher de aproximadamente 25 anos, a qual foi encaminhada pela ambulância da SEMUSA, em estado grave ao hospital São José.

Houve uma certa preocupação por parte das equipes de socorro, devido que as poucas palavras que a mulher disse, foi que havia uma passageira com ela, mas no veículo apenas ela foi resgatada. As equipes com ajuda de populares no local, realizaram uma varredura nas proximidades do acidente, mas nenhuma pessoa foi encontrada.

A equipe da COPEL foi acionada, e rapidamente se fez presente no local, devido que fios de alta tensão estavam sobre todo local do acidente, inclusive por um tempo parte da cidade ficou sem luz, mas logo foi resolvido pela equipe.

Com TVCLN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul