terça-feira, maio 29, 2018

Etapas da 65º edição dos Jogos Escolares do Paraná são adiadas

A 65º edição dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps) sofreu alterações em suas datas na etapa regional, macrorregional e na fase final B (12 a 14 anos). A mudança foi divulgada pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo na tarde desta segunda feira (28) e estabeleceu como nova data da etapa regional entre os dias 11 e 16 de junho. O motivo das alterações, de acordo com a coordenação-geral dos 65º Jeps, é a dificuldade logística de transporte causada pela greve dos caminhoneiros que acontece em todo o país.
Dentre os municípios que integram o Núcleo Regional de Educação de Guarapuava (NRE), Reserva do Iguaçu foi escolhida como cidade-sede. Além de Reserva do Iguaçu, as etapas regionais ocorreriam em outras 13 cidades-sede em todo o Estado, entre os dias 28 de maio e 3 de junho.
As alterações definiram novas datas também para a fase regional de Curitiba (7 a 9 de junho), fase macrorregional (19 a 24 de junho) e fase final B -12 a 14 anos- (6 a 14 de julho). Em relação às datas de realização da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, a princípio não haverá alteração.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul