quinta-feira, maio 31, 2018

Confusão em manifestação termina com uma pessoa presa em Virmond

A equipe policial recebeu ligação que indivíduos entraram em vias de fatos nas margens da BR 277 onde se encontravam aglomeração dos manifestantes da greve. Deslocado até o local, foi relatado que três indivíduos, um deles estava de posse de arma branca (canivete), chegaram no local alterados e começaram uma confusão com os manifestantes. Os quais teriam agredido a paulada e também um golpe de arma branca na região da perna, causando ferimento ao senhor P. C. T. , o qual teria recebido atendimento pela ambulância e deslocado até o Hospital de Laranjeiras do Sul.

Populares que estavam no local repassaram à equipe as características dos indivíduos autores, realizado patrulhamento nas redondezas, sendo logrado êxito na rua principal da vila Cherdowski e dado voz de abordagem aos autores. 

Foi encontrado com V.N. um canivete com aproximadamente 10cm de lâmina sujo de sangue, os outros dois indivíduos nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. Realizado consulta via sistema foi constatado que o Sr. V.N. o qual estava dirigindo a motocicleta, não possuía CNH e estava exalando odor etílico, realizado teste de alcoolemia com resultado de 0,76MG/L.

Diante dos fatos foram encaminhados os autores para a 2ºSDP de Laranjeiras do Sul para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul