sexta-feira, maio 18, 2018

A noiva do Tapera volta a atacar em Laranjeiras do Sul

Foto:Criação internet - apenas ilustrativa
Mais um caso

Na noite de ontem (17), um motorista de caminhão,  que viajava de Paranaguá a Foz do Iguaçu carregando Container afirmou ter visto uma mulher vestida de noiva próximo a cabeceira da Ponte do Rio Tapera , na BR 277 em Laranjeiras do Sul,

Segundo o relato deste motorista, ele ia chegando na ponte, quando surgiu a noiva as margens da rodovia dando sinal, pedindo carona, ele deu sinal para encostar seu caminhão logo após a ponte e dar a carona a noiva,  mas ao encostar o caminhão e descer para falar com a "noiva" reparou que a noiva havia sumido .. simplesmente desaparecido.

Motorista assustado

Assustado, retornou ao caminhão e seguiu viagem, onde alguns quilômetros a frente parou em um posto de combustível para jantar e comentou sobre o caso com alguns colegas de profissão, sendo informado por um motorista da lenda da Noiva do Tapera.

Noiva do Tapera

Segundo reza a lenda, nas proximidades da ponte do Rio Tapera, na Br 277 em Laranjeiras do Sul , existem registros de que uma mulher, vestida de noiva havia sido estuprada e morta no dia do seu casamento anos e anos atrás.. e que por anos e anos ela faz aparições para motoristas que por ali trafegam..

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul