quinta-feira, abril 26, 2018

Reunião da Associação da Cantuquiriguaçu será sexta-feira (27) em Guaraniaçu


A Associação dos Municípios Cantuquiriguaçu promove nesta sexta-feira (27), no Centro Cultural de Guaraniaçu, dando início num ciclo de reuniões itinerantes na região, onde deverá abrir espaço para pré-candidatos ao Governo do Estado, nas eleições deste ano. O encontro em Guaraniaçu terá na pauta a presença do candidato, Ratinho Junior (PSD). Além de outros assuntos a serem debatidos pelos gestores.

O presidente da Associação, o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva destacou esta ação de reuniões itinerantes, onde Cantu é a 1ª associação de gestores públicos do Estado a abrir espaço para que os candidatos ao cargo de governador do Estado, nas eleições de outubro, para que apresentem suas propostas de governo. “Associação Cantu elaborou um documento com alguns projetos estratégicos para o desenvolvimento do território, que vamos entregar a todos os candidatos”, destacou Berto Silva.

A próxima reunião itinerante deverá acontecer em no dia 18 de maio, em Virmond, durante a Expovir. Onde será a vez do candidato Osmar Dias apresentar suas propostas de governo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul