terça-feira, abril 17, 2018

PREFEITO NEY DE SOUZA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM O REITOR DO IFPR EM CURITIBA


Projeto de implantação de Polo de Ensino à Distância em Palmital, como exemplo a ser visto.

Nesta segunda-feira (16), o prefeito Ney de Souza , a coordenadora do Polo UAB Rosenilda Bales e a professora presencial Jaqueline Miranda Brandalise e o diretor de transporte Ronaldo de Campos acompanhados do Deputado Federal Sérgio Souza, estiveram em audiência com o reitor do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Prof. Odacir Antônio Zanatta para apresentar e formalizar o interesse de permanência do Polo de Ensino à Distância (EaD) no município de Palmital.

Na audiência, o prefeito expôs as demandas de ensino técnico e a importância da manutenção de uma Instituição de Ensino Federal, tanto para o município como para as cidades vizinhas.

O Prof. Zanatta, juntamente com o Diretor de EaD Prof. Marcos Barbosa, apresentou os cursos que atualmente são ofertados na modalidade Ensino à Distância e as características desta forma inovadora de ensino.  Frisou também o reconhecimento do diploma do aluno que concluir o curso técnico e a gratuidade do ensino.

O prefeito Ney de Souza se colocou à disposição para prestar as informações necessárias, bem como empreender todos os esforços necessários para que a prefeitura disponibilize ao Instituto Federal as condições mínimas necessárias à manutenção do EaD no município.

Ao final o deputado federal Sérgio Souza parabenizou o IFPR pela vanguarda no Ensino à Distância dentre as Instituições Públicas Federais, com especial destaque à importância do ensino técnico como instrumento de desenvolvimento social e econômico, colocando-se à disposição do Instituto para interceder junto ao Governo Federal.

O prefeito Ney,  também participou de  reunião na UFPR Curitiba Pr com a Dr Maria Josele Bucco Coelho de extrema importância para firmar parcerias e buscar novos cursos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul