domingo, abril 29, 2018

Polícia Militar prende ladrões que arrombaram e furtaram lanchonete #TONAPRAÇA em Foz do Jordão



Na madrugada deste domingo (29) a equipe da Polícia Militar recebeu várias ligações anônimas relatando um furto á lanchonete #TONAPRAÇA. Chegando no local os Policiais visualizaram uma das portas de vidro da frente estava quebrada.

A PM então começou a realizar buscas nas localidades e abordou a pessoa de Flavio dos Santos Coproski na praça central da cidade, o qual confessou ser um dos autores do crime levando os policias até uma parte da praça onde o mesmo escondeu 2 litros de Whisky Passaport e um litro de Whisky Natu, além de estar com 1 halls e 2 freegells em seu bolso. Flávio ainda relatou que mais dois indivíduos estariam o aguardando no ginásio de esportes, diante da informação a Polícia Militar se deslocou até o local onde obteve êxito em abordar as pessoas de Kairon Felipe dos Santos e o adolescente M.D.S.B os quais estavam escondidos no ginásio.

No retorno ao local do furto, Flávio ainda relatou que a pessoa de Bruna também teria adentrado ao estabelecimento no momento do furto, após informações de populares a equipe da PM deslocou até o endereço de Bruna e localizou a mesma.

Logo então foi informado o proprietário da lanchonete o qual reconheceu os produtos furtados, diante disso foi dada voz de prisão para Flávio, Kairon e Bruna e voz de apreensão ao adolescente e encaminhados juntamente com a vítima para a 14ª em Guarapuava para os procedimentos cabíveis. Foi necessário o uso de algemas visto que todos os indivíduos apresentavam sinais de embriaguez e estavam bastante agitados.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul