terça-feira, abril 24, 2018

Polícia Ambiental prende 2 pessoas com espingardas em Campo Bonito

A Polícia Ambiental, atendendo denúncia de caça em Campo Bonito, encontrou duas pessoas portando ilegalmente arma de fogo.

Essas pessoas estavam acampadas no local citado, e, com elas, foram encontradas (03) espingardas, calibre .36, 24 e 22, (01) revólver, calibre .38 além de 56 munições intactas, 03 munições deflagradas, 01 tarrafa e uma rede de pesca.

As duas pessoas que estavam armadas, foram identificadas e receberam voz de prisão sendo encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil do Município de Guaraniaçu, onde deverão responder pelo Art. 14 da Lei 10.826. (Porte Ilegal de Arma de uso permitido).

Em patrulhamento às margens do Rio Piquiri, no município de Campo Bonito, aos fundos da Fazenda Paraíso, foram encontradas duas pessoas, e após vistoria técnica foram encontrados 330 metros de redes de pesca de malhas 6 e 9 cm, e, uma caixa de isopor com 18 kg de peixes, sendo 01 dourado, 01 pintado e 47 cascudos, todos com marca de redes de pesca e abaixo da medida permitida.

Os dois elementos assumiram o uso dos apetrechos de pesca proibidos e receberam voz de prisão de acordo com o Artigo 34 da Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98 e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município de Guaraniaçu, à fim de que os procedimentos cabíveis sejam adotados.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul