quarta-feira, março 14, 2018

Primeira edição do Café na Passarela será realizada, em Cascavel


Primeira edição do Café na Passarela será realizada, em Cascavel

Com base no compromisso permanente da concessionária em disseminar uma conduta segura no trânsito, a Ecocataratas realizará na próxima quinta-feira (15), a campanha Café na Passarela, a primeira do ano.

A ação ocorrerá a partir das 7h, no dispositivo localizado no quilômetro 584 da BR-277, em Cascavel. Na oportunidade será feita orientação dos usuários que passam pela passarela, assim como próximo dela, com entrega de material informativo.

“A passarela é o meio mais seguro para atravessar a rodovia, por isso queremos incentivar os usuários a utilizarem este dispositivo”, destaca o gerente de atendimento ao usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão.

Em caso de condições climáticas adversas a ação será cancelada.

Campanha

O Café na Passarela é uma das campanhas de segurança viária que a concessionária realiza ao longo do ano, com foco na prevenção e conscientização dos pedestres para que realizem - sempre que possível - a travessia da rodovia de forma mais segura.

No ano de 2017 cerca de 600 pessoas foram orientadas. As ações ocorreram em passarelas instaladas ao longo de todo o trecho de concessão da Ecocataratas.

Serviço:

Data: 15/03 (quinta-feira)
Horário: 7h
Local: Passarela do quilômetro 584, em Cascavel (trevo Cataratas)
Evento: Café na Passarela

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul