terça-feira, março 13, 2018

Preço do Gás de cozinha terá aumento amanhã (14)


"NOVO AUMENTO ANUNCIADO PARA O GLP."

O Gás  Liquefeito de Petróleo - GLP terá novo aumento de preços que variam de R$ 1,50 a R$ 3,00 a partir de 14/03, em grande parte dos Estados Brasileiros.

A informação oriunda das Distribuidoras foi divulgada através de whatzapp a nossa rede de revendedores. 
A justificativa apresentada foi a dos consecutivos aumentos da Petrobrás em 2017 ter sido absorvidos pelas Distribuidoras, além de outros assim como: 

Aumento de Fretes; Aumento do Transporte do GLP de outros Estados para atender a demanda de São Paulo, custo elevado da manutenção dos vasilhames e outros insumos , assim como; tintas, solventes e etc., além do aumento dos salários.

Outrossim aproveitamos o ensejo para reiterar o Convite para sua participação no "I Seminário: Boas Práticas do Comércio do GLP, que será realizado amanhã (quarta feira), dia 14/03/2017 , na Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), com endereço à Rua Timbiras 2928 -Barro Preto - Belo Horizonte, de 14:00h as 18:00h.

Na ocasião será discutido o papel da revenda dentro desse novo contexto do mercado focado em normas atuais da ANP, e outros quesitos que protegem a segurança do consumidor.

Cordialmente. 
Alexandre Borjaili
Presidente da Associação Brasileira dos Revendedores de GLP - ASMIRG-BR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul