terça-feira, março 27, 2018

Porto Barreiro:Polícia ambiental apreende material utilizado para pesca predatória

Os policiais do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam no alagado de Santo Santiago, entre os municípios de Candói e Porto Barreiro diversos materiais utilizados para pesca predatória.

A ação foi realizada através dos Postos de Polícia Ambiental de Guarapuava e Segredo. De acordo com a polícia uma denúncia anônima informou que local havia um acampamento onde indivíduos estariam realizando caça e pesca predatória.

Os policiais deslocaram em patrulhamento aquático utilizando duas embarcações e chegando ao local da denúncia foi encontrado um acampamento. De acordo com o relato policial se tratava de uma construção rudimentar coberta com lona plástica preta e totalmente aberta.

Ao realizar vistoria foi encontrado um saco com redes e uma tarrafa, os quais foram apreendidos. Em ato contínuo a equipe localizou, em locais distintos, várias redes armadas as quais foram recolhidas e apreendidas. Os responsáveis não foram localizados.

De acordo com a polícia, foram apreendidos 1.350 metros de rede, duas tarrafas e 18 boias louca, materiais que foram apreendidos e posteriormente serão destruídos.

A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email: denunciaambiental@pm.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul