quinta-feira, março 29, 2018

Polícia Civil de Palmital e Polícia Civil de Santa Catarina realizaram a maior apreensão de drogas na Cidade de Palmital nos últimos 10 (dez anos), além de armas e munições



OPERAÇÃO ALUCINAÇÃO
Polícia Civil de Palmital e Polícia Civil de Santa Catarina, na madrugada de hoje, dia 28/03/2018, realizaram a maior apreensão de drogas na Cidade de Palmital nos últimos 10 (dez anos), além de armas e munições.
Ao todo foram apreendidos:
1 - 4 (quatro) gramas de cocaína;
2 - duas buchas de cocaína de 1,8 gramas;
3 - duas barra de crack no total de 530 gramas;
4 - um tijolo de maconha no total de 76 gramas;
5 - uma balança de precisão, três rolos de papel alumínio;
6 - R$ 1.382,00 (mil trezentos e oitenta e dois reais) em dinheiro;
7 - 61 munições calibre 22;
8 - 15 munições calibre 32;
9 - 38 munições calibre 38
10 - um revolver tauros calibre 38.
A operação começou a ser montada, quando foi solicitado um pedido deapoio da Policia Civil de SC, informando que havia um integrante de uma organização criminosa ligada ao tráfico, que estava foragido da justiça aqui na Cidade de Palmital.
Prontamente a Policia Civil de Palmital colocou a disposição sua equipe e foi montada uma operação visando prender o traficante. Na residência foi encontrada drogas, armas e munições em poder de ROQUE FERREIRADE SOUZA, motivo pelo qual foi efetuado sua prisão em flagrante.
Também foi preso o seu pai LAURI FERREIRA DE SOUZA, por porte ilegalde munições.
Os presos foram levados para a Delegacia de Palmital, sendo que ROQUE FERREIRA DE SOUZA responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo e munições, sem prejuízo do processo por tráfico que responderá no Estado de Santa Catarina. Já LAURI FERREIRA DESOUZA será indiciado por porte ilegal de munições. O flagrante será formalizado e o caso remetido a Justiça de Palmital e ao Ministério Público.
A Polícia Civil Palmital continuará trabalhando para combater o tráfico dedrogas na Cidade, prendendo e imputando responsabilidade aos traficantes.

Em 28/03/2018
DELEGACIA DE POLÍCIA DE PALMITAL

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul