terça-feira, março 27, 2018

Paraná formaliza o primeiro diretório estadual do PROS no Brasil





Foi eleita a nova executiva estadual do PROS Paraná durante a convenção partidária realizada no sábado, dia 24 de março. O evento realizado em Curitiba, contou com a participação de integrantes do partido representando mais de 80 cidades. A Convenção Estadual do PROS Paraná foi coordenada pelo presidente do PROS Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer. 

Participaram mais de 300 pessoas representando todas as regiões do estado. Na oportunidade foi realizada a eleição para nova diretoria da executiva estadual, apenas uma chapa estava inscrita e foi eleita por aclamação. Toninho Wandscheer se mantém como presidente do partido no Paraná. A nova executiva é composta por 60 integrantes da sigla.

Conforme Wandscheer, essa eleição foi um passo importante, pois é a garantia da organização partidária e do fortalecimento no estado. A convenção foi prestigiada pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros; a vice-governadora do estado Cida Borghetti; a deputada estadual Maria Victoria; o diretor-presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche; o presidente do PMB-PR e suplente de deputado estadual, Alisson Wandscheer; prefeitos, vereadores, presidentes das comissões provisórias municipais, integrantes do PROS Paraná e simpatizantes.

“Defendemos o fortalecimento partidário nos municípios. O poder local, sem dúvida alguma, é o mais importante, prefeitos, prefeitas, secretários municipais, vereadores e vereadoras. Vocês que acompanham diretamente o dia a dia do povo paranaense e sabem as reais demandas da nossa população, por isso acreditamos e trabalhamos pela fortificação do PROS em cada um dos municípios em que estamos representados”, enfatizou o presidente Toninho Wandscheer.

Com a realização da convenção, a comissão provisória torna-se oficialmente diretório estadual. O Paraná é primeiro estado do Brasil a formalizar o diretório estadual do PROS de acordo com as regras definidas pelo TSE e com a orientação do presidente nacional do PROS, Euripedes Junior. 

A nova executiva paranaense foi formalizada para atuação por dois anos.


Para mais informações acesse: http://www.deputadotoninho.com.br/?p=6189

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul