terça-feira, março 20, 2018

Monza com 10 passageiros bate violentamente contra carreta no km 530 da Br 277 em Guaraniaçu




No início da noite de hoje (20) ocorreu uma colisão transversal entre um caminhão e um GM/Monza na cidade de Guaraniaçu/PR.

O Monza que estava transitando na BR 277 se perdeu e colidiu em um caminhão que estava saindo do posto de combustíveis que se encontra no Km 530 BR 277. A colisão ocorreu na alça de acesso do posto e no momento do acidente havia neblina no local.

No monza havia 10 pessoas, sendo 6 crianças e 4 adultos. As vítimas foram encaminhadas para o hospital Santo Antônio em Guaraniaçu, sendo uma removida em estado grave para Cascavel. O condutor do caminhão saiu sem ferimentos.

O condutor do Monza apresentava sinais de embriaguez, sendo que depois de realizar o teste de etilômetro apresentou resultado de  0,48 mg/L e também não possui habilitação. 

O motorista será encaminhado pra a Polícia Civil de Guaraniaçu pelos crimes de embriaguez ao volante, por dirigir sem CNH gerando perigo de dano e lesão corporal culposa.

Ocupantes do Monza
-Condutor, de 39 anos, teve ferimentos leves, estava sob efeito de álcool, não possui CNH, foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Guaraniaçu.
- uma mulher de 24 anos, teve ferimentos leves;
- uma mulher de 22 anos, teve ferimentos leves;
- um homem de 26 anos, teve ferimentos leves;
- uma criança de 11 anos, teve ferimentos leves;
-um menino de 05 anos, teve ferimentos leves;
-uma menina de 1 ano e 8 meses, teve ferimentos leves;
-um menino de 1 ano e 11 meses, teve ferimentos leves;
-um bebe de 02 meses, com ferimentos leves;
-um bebê de 3 meses, filho de condutor do Monza, foi ejetado, teve ferimentos graves e está sendo transferido para Cascavel.

No Monza, nenhum dos passageiros utilizava cinto de segurança, estava com excesso de lotação e não havia dispositivo de retenção para bebes/crianças.

O condutor da carreta, um paraguaio de 27 anos, não teve ferimentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul