quarta-feira, março 28, 2018

Marinha do Brasil abre concurso para Sargento Músico Fuzileiro Naval


MARINHA DO BRASIL COMANDO DO 8º DISTRITO NAVAL CAPITANIA FLUVIAL DO RIO PARANÁ  

Marinha do Brasil abre concurso para Sargento Músico Fuzileiro Naval O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais publicou o Edital de Convocação para o Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais em 2019. 

As inscrições estarão abertas de 02 a 30 de abril de 2018 e podem ser realizadas pelo site www.marinha.mil.br/cgcfn, no link “Concursos para o CFN”, ou presencialmente, nos endereços listados no edital. 

Dentre os requisitos para inscrição, destacam-se: ser brasileiro, com idade mínima de 18 e máxima de 24 anos (em 1º de janeiro de 2019) e ter o ensino médio (ou curso equivalente) completo. 

São trinta e seis vagas disponíveis, conforme quadro abaixo: 

Naipe Vagas Totais Clarinete em Sib 03 (três vagas)

Saxofone Alto em Mib 05 (cinco vagas) 

Saxofone Tenor em Sib 04 (quatro vagas)

Trompete em Sib 06 (seis vagas) 

Trompa em Fá 02 (duas vagas) 

Trombone Tenor em Dó 04 (quatro vagas) 

Euphonium em Dó/Bombardino 02 (duas vagas) 

Tuba em Sib/Mib 03 (três vagas) 

Percussão (bateria completa) 05 (cinco vagas) 

Baixo Acústico 01 (uma vaga) 

Harpa 01 (uma vaga) 

TOTAL 36 (trinta e seis vagas)

A primeira etapa do processo seletivo consiste em um Exame de Escolaridade, constituí- do de uma Prova Específica de Música e uma Prova de Expressão Escrita, a ser realizada no dia 30 de junho de 2018. 

Posteriormente, os candidatos aprovados e classificados no exame de escolaridade serão convocados para a realização da Prova Prática de Música. 

O Curso de Formação terá a duração de dezoito semanas e será realizado, em regime de internato e dedicação exclusiva até o dia da formatura, no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, no Rio de Janeiro. 

Durante o curso, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, a Praça Especial perceberá remuneração atinente à sua graduação, como ajuda de custo para suas despesas pessoais.

 Comando do 8º Distrito Naval Capitania Fluvial do Rio Paraná Comunicação Social Telefone: (45) 3523-2332 (ramal 34) E-mail: cfrp.comsoc@marinha.mil.br ==============================

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul