segunda-feira, março 19, 2018

Madrugada de terror em Pitanga, assaltantes roubam bancos, trocam tiros com a Policia, dois assaltantes mortos
















Assalto a bancos

A madrugada desta segunda-feira (19) começou quente... uma quadrilha de assaltantes de banco explodiram agências bancárias da cidade roubando caixas eletrônicos, mas acabaram sendo surpreendidos pela Gloriosa Policia Militar.

Perseguição e troca de tiros

Houve perseguição Policial, troca de tiros , e ao final, até o momento, pelo menos dois assaltantes teriam tombados mortos após confronto armado com a Gloriosa Policia Militar em Pitanga.

Bancos roubados e Sede da PMPR alvejada por aproximadamente 100 tiros

Vários bancos roubados, explodidos, e a CIA da PMPR foi alvo dos bandidos, foram mais de 100 disparos contra a sede da PMPR de Pitanga

Feridos

Informação que duas pessoas deram entrada no Hospital com ferimentos de tiros, estas pessoas seriam moradores da região dos confrontos e teriam sido vítimas de balas perdidas do assaltantes.

Mortos

Existe a informação que 3 pessoas estão mortas, duas em frente ao popularmente conhecido Bar do Seo Zé e uma em frente a caixa econômica.

Apoio policial

Via COPOM, foi pedido apoio Policial das cidades vizinhas a Pitanga, neste momento um grande efetivo policial realiza cerco na região de pitanga afim de localizar e prender os demais assaltantes.

Fogo em ônibus



Na fuga, bandidos atearam fogo em um ônibus na rodovia entre Pitanga e Manoel Ribas

Mais informações em instantes

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul