sexta-feira, março 30, 2018

Laranjeiras do Sul pobre e violenta? Laranjeiras do Sul é sede de Comarca, uma cidade de 30 mil habitantes, de povo trabalhador, honesto !!!!


Vista aérea de Laranjeiras do Sul, cidade de povo honesto e trabalhador
Esta semana nossa cidade LARANJEIRAS DO SUL foi alvo de críticas da imprensa NACIONAL.. aquela imprensa que nem sabe onde fica Laranjeiras do Sul... aquela mesma imprensa que não sabe nem por onde entra em nossa cidade.... mas enfim... vamos aos fatos sem DISTORCER uma vírgula..

Em solo LARANJEIRENSE

A Caravana do Lula pelo Brasil passou por nossa cidade na terça-feira (27) foram muito bem recebidos, nos dois locais onde o Ex-Presidente Lula e sua comitiva estiveram, tanto na UFFS como no Assentamento 8 de junho, foram muito bem recebidos.

Por todo o tempo que a caravana do Lula esteve em solo LARANJEIRENSE teve escolta policial, com várias viaturas e dezenas de policiais, tudo isso para dar todas as garantias tanto para a Caravana do Lula como para terceiros e população em geral.

Tiros...? Que tiro foi esse, e onde foi?

Só se fala em TIROS... tiros na caravana do Lula em "Laranjeiras do Sul" .. MENTIRA.. deviam se ater que o local indicado pelo motorista do ônibus da Caravana não é em LARANJEIRAS DO SUL, o motorista descreve no Boletim de ocorrência que ouviu barulho logo na saída de Quedas do Iguaçu, não sabendo precisar se foi em Quedas do Iguaçu ou no município de Espigão Alto do Iguaçu, a pelo menos 70 QUILÔMETROS DE LARANJEIRAS DO SUL.... logo, os tiros não foram em Laranjeiras do Sul.

Temos os Melhores Policiais do Pr
2ª SDP - Laranjeiras do Sul
Fomos alvos de críticas até na investigação do Atentado (ou suposto atentado), ressaltamos que temos em Laranjeiras do Sul a 2ª Subdivisão Policial do Estado do Paraná, e que temos, sem discriminação a ninguém os melhores e mais comprometidos Delegados , Escrivães e Investigadores de Policia Civil do Estado do Paraná, que mesmo sem toda a estrutura sonhada, dia a dia se doam em carga horária de 10 , 12 horas de trabalho por dia, tudo isso com a dedicação de ser POLICIAL CIVIL, por isso não tem Governador  que tenha  MORAL para criticar um delegado de nossa cidade, pois este mesmo Governador sempre que veio a Laranjeiras do Sul com aquele Helicóptero que custa milhões aos cofres públicos sempre foi muito bem recebido, inclusive com praticamente todo efetivo da 2ª SDP em sua segurança em suas idas e vindas, então Governador Beto Richa, ainda está em tempo de PEDIR DESCULPAS ao Dr.Fabiano pelas ofensas que lhe desferiu, aqui NÃO TEMOS DELEGADO MENTIROSO, NÃO TEMOS DELEGADO ESQUERDOPATA como você Beto Richa disse, não é feio errar, agora é burrice persistir no erro, e nisso Governador... você deve desculpas não só ao Delegado de Policia Dr.Fabiano, mas sim a todo o povo de Laranjeiras do Sul e região... aguardamos seu momento de reflexão, e que mostre que tem HOMBRIDADE e recorra aos canais de televisão , rádios, jornais, sites e blogs e similares...e se retrate quando as falsas acusações feitas ao nosso Delegado.
TEMOS A MELHOR POLICIA CIVIL DO ESTADO DO PARANÁ!!!

2ª CIA - PMPR
Laranjeiras do Sul é sede da 2ª CIA da PMPR / 16º BPM, sob o Comando do Major Heraldo, temos os melhores Policiais Militares do Paraná , que mesmo com um efetivo extremamente reduzido fazem o incansável trabalho ostensivo no combate ao crime, mesmo as vezes contando com apenas com poucas viaturas, mas nossos policiais da Gloriosa PM sempre estão prontos para atender nosso chamado, e assim fazem 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 dias por ano, temos a MELHOR POLICIA MILITAR DO PR.

Universidades

UFFS
Temos, ainda que pequeno, mas de qualidade pólo Universitário em Laranjeiras do Sul, ja tivemos a Unicentro (Universidade Estadual do Centro-oeste do Paraná) esta foi embora no Governo Beto Richa.... mas temos a UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), esta com vários cursos, temos várias Universidades a distância em Laranjeiras do Sul, formando nossos filhos para um futuro melhor.

Sede de Comarca


Fórum de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul e sede da Comarca, temos um novo e moderno Fórum, temos os melhores Juízes do Estado do Paraná, temos os melhores Promotores de Justiça do Estado do Paraná, temos os melhores Oficiais de Justiça do Estado , tudo isso somado  ao melhor quadro de funcionários Forenses do Estado do Paraná.

Temos Fórum Eleitoral!!

Temos o Melhor JUDICIÁRIO DO PR!!!



WhatsApp



Ontem em uma grupo de whatsApp do Olho Aberto, um amigo, uma pessoa muito admirado resumiu em 3 palavras todo nosso sentimento:

"SOMOS TODOS LARANJEIRAS" (Dr.Marco Aurelio Pelizzari Lopes)

Por olho aberto

Poderia ficar citando muito mais coisas boas e belas que temos em nossa cidade, como o turismo ecológico, cachoeiras, enfim as belezas naturais da nossa cidade, mas me ative as qualidades e forças humanas na nossa cidade, onde não podemos aceitar SERMOS CRITICADOS COMO CIDADE VIOLENTA.. POBRE OU MISERÁVEL. Laranjeiras do Sul é uma cidade de povo honesto, trabalhador e ordeiro, com índice de criminalidade muito abaixo da média de cidades do mesmo porte..



Então não falem de Laranjeiras do Sul sem ao mínimo conhecer nossa cidade!!!

Reportagem Cesar Minotto





2 comentários:

Unknown disse...

FALOU TUDO...LARANJEIRAS DO SUL....A MELHOR CIDADE PARA VIVER...E MUITO AMADA PELO SEU POVO...

Unknown disse...

Muito bem colocado!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul