terça-feira, março 27, 2018

Jogos Escolares do Paraná (JEPs) fase Municipal foi realizada em Nova Laranjeiras

Na última semana a Administração Municipal de Nova Laranjeiras através da secretaria de esportes promoveu a fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), etapa essa que ocorreu de 20 a 23 de março de 2018, nas dependências do ginásio Poliesportivo Mario da Rosa. 
Os JEPS 2018 contou com a colaboração de várias secretarias, sendo elas, Secretaria de educação, Secretaria de saúde, Secretaria de Assistência social e Secretaria de Compras e Licitações do Município de Nova Laranjeiras. 
Durante a competição foram realizadas 42 partidas, com jogos emocionantes. 
As equipes classificadas para a fase regional foram: 
Masculino - A Rui Barbosa, MB Rio da Prata.
Feminino – FA Rio das Cobras, FB Rui Barbosa. 
A Fase Regional dos JEPS será realizada no período de 04 a 10 do mês de maio 2018 no Município de Quedas do Iguaçu. 
Nesse ano a secretaria de esportes do Município de Nova Laranjeiras, inovou e fez a premiação dos 1º e 2º lugares com medalhas paras as equipes das Categorias masculino e feminino A e B. 
Para o próximo ano a premiação se estenderá com troféus e medalhas.
O Secretário de Cultura Esportes e Turismo do Município de Nova Laranjeiras, Odair José de Oliveira, ressalta a importância do apoio dos professores alunos, da administração municipal e das secretarias. 
A equipe da Secretaria de Esportes agradece a administração municipal, a secretaria de educação que disponibilizou o transporte para os alunos, secretaria de saúde que disponibilizou uma enfermeira e deixou o pronto atendimento a disposição dos atletas, secretaria de Assistência Social que coordenou a alimentação dos atletas, a secretaria de compras e licitações que prestou total apoio ao evento, a Equipe também agradece aos professores e em especial aos alunos que deram um show, proporcionaram um grande espetáculo, ao Vereador Neninho que participou junto com a Comunidade prestando seu auxilio em todos os momentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul