quinta-feira, março 15, 2018

Instituto São José realiza Assembleia Geral e apresenta Prestação de Contas Anual




Na noite de quarta-feira, 14, no Hospital São José, ocorreu a Assembleia Geral do Instituto de Assistência Social e Saúde São José - ISJ, realizada anualmente, segundo o seu Estatuto, para deliberar sobre a Prestação de Contas relativa ao ano anterior. Em pauta, além deste tópico, a realização de atividades desenvolvidas em 2017, bem como o plano de ações para 2018.

Iniciando a assembléia foi apresentado pelo funcionário do setor Financeiro, Dionatã Pastori, o balanço contábil, as receitas e despesas, demonstrando a preocupação em manter a estabilidade financeira do Instituto, e em prepará-lo cada vez melhor para os cuidados e bem estar que oferece aos seus pacientes e colaboradores. Logo após a secretária executiva, Eleonora Tosetto, apresentou todas as atividades realizadas ao longo de 2017.

O presidente Dr. Marcio Marreiros, destacou os avanços alcançados em 2017. “Para nós a reforma do nosso centro cirúrgico, com emenda parlamentar do Senador Álvaro Dias, foi muito significativa. Aquisição de alguns equipamentos oriundos do projeto Nota Paraná, fora as inúmeras atividades sociais desenvolvidas ao longo do ano. Agradecemos a todos os nossos funcionários, colaboradores, médicos, enfermeiros, enfim, todos os envolvidos nas nossas atividades diárias e sociais”.]

Por fim, Dr. Marcio enfatizou sobre as ações para 2018. “Esse ano temos a expectativa de sermos beneficiados com emendas parlamentares, algumas já estão destinadas e a disposição para apresentação de projetos. A implantação da UTI é outra ponta de realizações que o Instituto quer concretizar ao longo de 2018, mas, isso ainda depende da liberação de verbas tanto do governo estadual como do governo federal. E, outras atividades sociais que sempre vamos fazer, sempre inovando, tanto que essas atividades já são marcas do Instituto São José. Temos também projetos em andamento de algumas reformas que pretendemos instalar no hospital”. 

Via Assessoria de imprensa ISJ

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul