quarta-feira, março 14, 2018

Guaraniaçu:Saúde é contemplada com novo Aparelho RAIO-X

Saúde é contemplada com novo Aparelho RAIO-X.


Em Curitiba nesta quarta-feira 13, o prefeito em exercício José Gracioso, na companhia do secretário municipal de Finanças, João Batista de Almeida, assinou o Convênio que repassa a Secretaria de Saúde do Município, um novo aparelho de Raio-X.

José Gracioso fez questão de ressaltara que o pedido do aparelho de Raio-X, partiu do vereador Vitolor dos Santos Almeida (PR) e que prontamente foi atendido pelo deputado estadual Guto Silva (PSD).

Gracioso lembrou que mesmo o aparelho sendo destinado ao Centro Municipal de Saúde, o Município deverá através de Convênio, repassar o equipamento para a Fundação de Saúde “Hospital” Santo Antônio para a realização dos exames.

A unidade hospitalar já tem os profissionais capacitados para realização dos exames e também a sala equipada para proteção da radiação, disse o prefeito. “Vamos conversar com o prefeito Osmário Portela e na sua volta ao gabinete e também com o secretário de Saúde, Wanderlei Portela, além é claro dos responsáveis do hospital e o nosso jurídico para verificar as situações legais e assim proceder para utilização do aparelho”, disse Gracioso, lembrando que nos próximos dias, o deputado Guto Silva, deverá estar em Guaraniaçu, para a entrega oficial do equipamento.

A administração municipal reconhece e agradece ao empenho do vereador Vitolor de Almeida, que sensível também, as causas na área Saúde se mobilizou junto ao seu deputado, Guto Silva, para conquistar tal benefício, finalizou o prefeito em exercício.

Ainda na Capital, Gracioso, protocolou no gabinete do deputado estadual, André Bueno (PSDB), o pedido de dois novos veículos para o setor de Viação e Obras, o que foi prontamente aceito, pelo deputado que representa o Governo de Guaraniaçu, junto ao Governo Estadual, juntamente com o secretário Chefe da Casa Civil do Estado, deputado federal, Valdir Rossoni (PSDB).


Por: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul