quinta-feira, março 29, 2018

Gloriosa Policia Militar de Candói identifica autores de furto em residência e recupera objetos furtados

Furto Qualificado/receptação

Em continuidade as diligencias de uma ocorrência de furto qualificado ocorrido em uma residência na localidade de Corvo Branco na data de 24/03/2018, a equipe nesta data recebeu ligação da vítima, o qual relatou que o suspeito estava na casa de sua mãe próximo a sua residência. 

Equipe então deslocou ao local onde a vítima já estava próximo aguardando a equipe, sendo que na residência foi localizado o suspeito de 21 anos, o qual ao ser indagado sobre o furto assumiu perante a equipe e a vítima ter sido o autor.

Perguntado então sobre os objetos furtados que ainda estavam faltando, o mesmo relatou que estavam em um matagal aos fundos da residência de outro homem que estava junto no dia do fato, e os demais estariam com outro homem morador da sede de Candói, para quem o autor teria repassado alguns objetos para guardar, os quais a equipe esteve nas respectivas residências mas não foram localizados. 

O suspeito então levou a equipe até o matagal onde estariam alguns objetos, sendo localizado uma máquina de choque (para cerca elétrica) e alguns pares de calçados, os quais posteriormente foram apresentados e reconhecidos pela vítima. 

Diante dos fatos feito a apreensão dos objetos e encaminhado o suspeito até a 14ª SDP em Guarapuava para os procedimentos cabíveis. 

Obs; Ressalta-se que em data de 26/08/2018 outros objetos relacionados ao furto já haviam sido recuperados pela equipe Policial na cidade de Cantagalo.


Dpm Candói

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul