quinta-feira, março 29, 2018

Em resposta a Beto Richa, Presidente da ADEPOL declara que Beto Richa mentiu em relação a segurança pública do PR

O governador Beto Richa destemperou-se ao afirmar que o delegado Wilkinson Arruda é “um mentiroso” ao reagir a uma nova do policial de Laranjeiras do Sul que, em nota, reclamou da falta de condições que enfrenta a delegacia local e a Polícia Civil do Paraná de modo geral para investigar episódios como o que envolveu o ataque a tiros a ônibus da caravana de Lula que passou pelo Paraná.

Diante da declaração de Beto Richa, a Associação dos Delegados de Polícia do Paraná e o sindicato da categoria convocaram entrevista coletiva para rebater o governador e defender o delegado. Em entrevista à rádio Banda B, o presidente da Adepol, Daniel Fagundes, foi duro: “Quem está mentindo é o governador”.

Ouçam abaixo a entrevista na íntegra


Wilkinson Arruda apontou deficiências da área da Segurança Pública do Paraná que não foram corrigidas ao longo dos quase oito anos de mandato de Beto Richa. “São fatos e contra fatos não há argumentos”, disse Fagundes. E ironizou: quando o governador dizia que o melhor estava por vir, este momento chegou com a saída dele do governo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul