segunda-feira, março 26, 2018

CTG Monjolo Velho realizou grandioso Rodeio Crioulo Interestadual em Palmital














Rodeião

O CTG Monjolo Velho realizou no final de semana (22,23 e 24 de março) um grandioso Rodeio Interestadual de laço.

O Rodeio reuniu dezenas de equipes de vários CTGs , de várias cidades, inclusive com equipes até do Estado de Santa Catarina.

Iniciado na tarde de sexta-feira (22), o rodeio deu continuidade no sábado durante todo o dia, encerrando o 2º dia de rodeio somente na madrugada de domingo ...

Nem o temporal estragou a festa

Na madruga de domingo um forte temporal caiu em Palmital, mas nem esse forte temporal estragou o grande rodeio, a chuva parou no domingo pela manhã e logo o laõ já estava pegando solto na pista do CTG Monjolo Velho.

Artidor Soares, o locutor das Homenagens

A solenidade oficial do Rodeio ficou por conta do experiente Artidor Soares, a voz dos rodeio, o locutor das homenagens, Artidor com suas palavras fez o grande público presente e cavalheiros se emocionarem ... 

Patrão saiu emocionado da pista

O Patrão do CTG Monjolo Velho, Joelson saiu emocionado da pista de laço, emoções fortes durante a solenidade, agradecimentos e a emoção de ver as arquibancadas lotadas ao lado da pista, fatores que somaram para que o grande Patrão Joelson saísse da pista de laço puxando a fila de cavaleiros emocionado, um momento muito marcante e especial na festa.

Prefeito em ação

O Prefeito Ney presente no evento, falou dos investimentos que a Prefeitura fez no CTG, e anunciou que esses investimentos foram só os primeiros de vários outros que serão feitos para manter o tradicionalismo mais fortalecido em Palmital, Prefeito Ney encerrou dizendo que a estrutura do CTG Monjolo Velho será uma das maiores do Paraná, sendo referência em toda a região.

Vejam vídeo abaixo


Três dias de festa

Durante os 3 dias de Rodeio, o público pode contar com praça de alimentação, serviço de copa e cozinha, uma grande estrutura de sanitários e de vestiários para banho e parque de diversões inflável.

No domingo, o almoço foi vendido churrascos, maionese e pão.

Gineteada

O Rodeio encerrou na noite de ontem, com uma grande gineteada.

Fotos


Para ver todas as fotos do rodeio, acesse os dois links abaixo

https://www.facebook.com/1567050350197065/photos/?tab=album&album_id=2128626554039439

https://www.facebook.com/pg/olhoabertoparana/photos/?tab=album&album_id=1033041896849823

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul