domingo, março 18, 2018

Cleberson Gonçalves deixa CTG Rincão Serrano de Laranjeiras do Sul, ele anunciou sua saída em seu facebook

Saudações tradicionalistas!!!

Bom, hoje depois de longos anos fazendo parte da artística do CTG Rincão Serrano venho por meio deste dizer que eu CLEBERSON GONÇALVES DEIXO DE FAZER PARTE DESTA INSTITUIÇÃO, quero deixar aqui todo o meu agradecimento a toda a patronagem, sempre presente, pelo grande apoio e incentivo ao longo destes anos com grande eficiência. Sempre tive como intuito preservar e manter a tradição e a cultura em Laranjeiras do Sul e região, mas foi realizado uma denúncia juntamente ao órgão de nosso conhecimento dizendo que eu estaria ACABANDO/DESTRUINDO UM CTG AQUI NA 16ªRT, bom quero deixar bem claro que eu CLEBERSON GONÇALVES NÃO destruí OU MUITO MENOS ACABEI COM ESTE OU OUTRO CTG. 

Hoje conto com o apoio e incentivo de 80 dançarinos e mais pais e responsáveis, amigos e colaboradores, já cheguei a ensaiar com 04 dançarinos e nem isso me fez desistir, realizei e participei de concursos internos e regionais onde cheguei a ser peão da nossa região, já realizei quatro mostras culturais na semana Farroupilha desde 2014, bailes, missas, mateadas, desfiles cívicos promovidos pela prefeitura, várias apresentações em diversos municípios, escolas e igrejas, realizei o II Canto Serrano em 2016, painel sobre indumentária gaúcha com minha amiga e prenda da CBTG na época Carolina S. Piatzchaki, participei de diversos circuitos classificatórios e fepart, diversos projetos sociais realizados, sempre corri e fui atrás de parceiros os quais nunca me negaram verdadeiramente ajuda.

Então aí está só um pouco do que realizei nestes anos e sempre tirei e dediquei meu tempo durante dias, horas e até meses para organizar e sempre um dos últimos a sair e como ouvi várias vezes que era para me PROMOVER E APARECER, sim sempre tive anjos em minha volta me ajudando dançarinos, pais, responsáveis, amigos e colaboradores os quais estão até hoje comigo.
DEIXO AQUI BEM CLARO EU NÃO FAÇO MAIS PARTE DO CTG RINCÃO SERRANO E JAMAIS TENTEI DESTRUIR OU ACABAR NEM COM ESTE E NEM COM OUTRA INSTITUIÇÃO. Desde o ano de 2017 sou diretor artístico da 16ª RT e iniciamos artística no CTG 25 de Julho de Virmond e neste ano de 2018 no C T G Jacob Fritz em Catangalo onde exerço o cargo de instrutor de danças. Deus e meus amigos nunca me abandonaram ou fecharam uma porta para mim. 

Obrigado!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul