quarta-feira, março 28, 2018

Caso Drica: Guilherme Tomé é preso em São José dos Pinhais, ele será transferido imediatamente para Laranjeiras do Sul

Após informações recebidas que um indivíduo com mandado de prisão estaria na área rural de São José dos Pinhais.

 A equipe do SR-1 iniciou diligências pela região, constatando que a pessoa procurada era Guilherme T. de F. suspeito de planejar o assassinato da empresária Adriana da Luz da Cruz .

Fato conhecido como Caso Drica ocorrido em junho de 2009 no município de Laranjeiras do Sul PR. 

Em matérias publicadas sobre o fato, a polícia suspeitava que o crime tinha sido praticado para evitar que ela ficasse com parte do patrimônio da família do ex marido.

Adriana era casada a 12 anos com irmão do ex prefeito da cidade de Cantagalo, foi morta dias antes de audiência de separação.

O corpo da vitima ficou desaparecido por mais de um ano. Quando o preso  Luiz Carlos Fernandes 30 anos, confessou o crime e levou os policiais até o local, o corpo estava enterrado em uma mata na área rural do município.

Na época os valores patrimoniais em questão, eram de R$ 7,5 milhões. Guilherme que trabalhava para a família é suspeito de ter planejado o crime.

O detido foi encaminhado à DP de São José dos Pinhais, e será transferido imediatamente para Delegacia de Laranjeiras do Sul, como ordenou o juiz daquele município.

 Serviço Reservado da 1Cia do 17°BPM -  São José dos Pinhais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul