O recurso é fruto de uma boa administração no ano de 2017 e que agora será utilizada para a aquisição de um ônibus para a Saúde.
A Câmara de vereadores de Candói, em uma sessão ordinária, fez uma devolução história para a prefeitura do município.
São R$ 471.369.79 que a Casa de Leis economizou durante o ano de 2017 e que agora volta para o poder executivo para ser investido com a população.
De acordo como presidente da Câmara, o vereador Valdir Costa, essa é a maior economia que a Casa de Leis já fez para o município. “Sempre tivemos a consciência de que o dinheiro não é nosso, mas sim da população, por isso foi muito bem administrado. E a Casa de Leis segue o exemplo da prefeitura em fazer economia para sobrar mais recurso e assim proporcionar mais qualidade de vida para a população”, declara o presidente.
Em comum acordo, os vereadores pediram ao prefeito Gelson Costa que adquirisse um ônibus para a secretaria de saúde. Com a medida o recurso empregado vai ajudar ainda mais na funcionalidade do transporte dos pacientes de Candói para os grandes centros.
O prefeito Gelson Costa agradeceu o repasse e ainda se comprometeu em atender ao pedido dos vereadores.
A sessão foi marcada pela presença massiva da sociedade, além dos vereadores Mauri Bellé, Zezinho Mis, Sergio Vargas, Nilson Rodrigues, Valter da Luz, Celso Turok, José Carlos Modesto, o presidente da Casa Valdir Costa, o prefeito Gelson Costa e o vice prefeito Christian Picolo.
Outras devoluções
A Câmara de vereadores de Candói em pouco mais de um ano de atuação já repassou para a prefeitura dois carros, que hoje estão sendo usados pelas secretarias de saúde e de agricultura.
“A Câmara tinha uma frota de carros que num contexto geral, só dava despesas e era pouco usado. Desta forma, a maioria dos vereadores decidiram por dar mais utilidade aos veículos sedendo para as secretarias de Candói que atende uma grande demanda dos trabalhos públicos do município”, finaliza o presidente,Valdir Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário