sábado, fevereiro 17, 2018

Quadrilha rouba trator New holland da Associação Comunitária Açude Seco em Rio Bonito do Iguaçu


Compareceu a este destacamento de policia militar DE RIO BONITO DO IGUAÇU o senhor O.M , o qual relatou que na data de 16 de fevereiro de 2018, por volta das 22h:00min estava em sua residencia, e ouviu palmas, ao sair da residencia havia um senhor baixo, pele clara pedindo socorro que havia saido fora da estrada com um caminhão e se o mesmo ia com o trator tl 75 new holland de cor azul da associação Comunitaria açude seco ajuda-lo. 

O senhor Osvaldo se prontificou a ir, ao manobrar o trator observou que havia mais um individuo sendo este não observou suas caracteristicas, um subiu e ficou próximo a ele e o outro subiu na parte de trás do trator no hidraúlico. ]

Apos deslocar cerca de 100 metros os dois indivíduos falaram para o mesmo "desce do trator piazinho, que vamos levar ele", " fica ai esperando com os pia que nos vamos lá", sendo que havia mais dois indivíduos próximos a uma plantação de eucaliptos. 

o senhor Osvaldo desceu do trator e foi em direção aos homens que não falaram nada, a vitima sentou no local e aguardou cerca de uma hora, ate que os dois indivíduos saíram sem falar uma palavra. 

O senhor osvaldo aguardou mais alguns minutos e foi para residencia, relatou não ter ligado para equipe policial logo apos o fato porque seu celular não funciona em sua residencia e o mesmo estava com medo de sair para fora.

O trator deslocou sentido acampamento. diante dos fatos o mesmo foi orientado dos procedimentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul