sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Bandidagem continua aterrorizando Distrito de Porto Santana no município de Porto Barreiro


Bandidagem deitando e rolando em Porto Santana

As mesmas FIGURINHAS CARIMBADAS ..VELHOS CONHECIDOS .. continuam apavorando o bonito e até então.. pacato distrito de Porto Santana no município de Porto Barreiro.

Inúmeros crimes

A série de crimes cometidos por MEIA DÚZIA de bandidos... vem tirando o sono do povo de bem que mora ou que tem propriedade em Porto Santana.

Entre os vários crimes registrados no distrito, destaque para os inúmeros arrombamentos, furtos, roubos e danos causados por essa CONHECIDA QUADRILHA que está agindo em Porto Santana.

Vamos entrar em todas as casas .... 

Na manhã desta sexta-feira (16) conversamos com uma das vítimas, uma morador do Distrito, ele nos contou que a situação está insustentável ... " Minotto, essa quadrilha falou no distrito que iriam entrar em todas as casas que la existem, faltam apenas duas para eles entrarem"... contou um morador do Distrito.

Danos

Além dos arrombamentos feitos por esta quadrilha, quando eles não conseguem roubar eles danificam todo o imóvel, quebram portas, janelas e jogam tudo pelo chão....

Não consigo comer um frango

Outro morador nos contou que não consegue comer um frango caipira, porque agora parou até de tentar criar /engordar os frangos.. " Não consigo comer um frango, roubam tudo" contou outro morador.

Autoridades

Os moradores cansados de tantos crimes praticados por esta QUADRILHA estão se organizando para agendar uma Reunião com o Ministério Público Estadual para pedir providências.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul