segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Agente Penitenciário é preso com produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguay


Dois policiais e um agente penitenciário foram presos na noite desta sexta-feira (23), com produtos contrabandeados do Paraguai em uma estrada rural, nas proximidades do contorno oeste em Cascavel.

Conforme o que foi informado, três carros em atitude suspeita estavam trafegando pela estrada de terra no momento da abordagem. No local foi constatado que o veículo Peugeot estava carregado com produtos eletrônicos de origem paraguaia, dentre eles celulares, notebooks e demais itens. Outros dois carros modelo Astra foram apreendidos, estes faziam a função de "batedor ".

Dois policiais, um agente penitenciário e mais uma pessoa foi presa no local em que ocorreu a abordagem. Já uma quinta pessoa fardada de policial militar fugiu em meio a plantação de soja, na fuga esta pessoa acabou deixando para trás a arma e um documento . A carga apreendida está avaliada em 190 mil reais, os detidos, carros e mercadoria foram encaminhados inicialmente a o Batalhão da Polícia Militar e posteriormente foram entregues na delegacia da Polícia Federal.

Vejam vídeo abaixo


O agente penitenciário trabalha na PEL II ( Penitenciária Estadual de Londrina), já os policiais conforme informações, um deles atua e o outro já atuou em Foz do Iguaçu. 

 Colaboração : Jone Schueter

Fonte:https://tarobanews.com/noticias/policial/-exclusivo-policiais-e-agente-penitenciario-sao-presos-com-contrabando-YpkY7.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul