quarta-feira, fevereiro 28, 2018

300 manilhas do Instituto de Águas do Paraná são entregues em Rio Bonito do Iguaçu


Elas fazem parte da primeira fase de mais duas entregas, onde se totalizam quase 900 manilhas doadas pelo Governo do Estado ao município.

Nesta terça-feira, 27, chegou Rio Bonito do Iguaçu a primeira leva de manilhas que foram doadas pelo Instituto de Águas do Paraná. São 150 unidades que estão sendo descarregadas no antigo Parque de Exposições, somadas a outras que chegarão na próxima quarta-feira, 28.

Após ter recebido a confirmação da entrega de 300 manilhas de 60 centímetros cada, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) autorizou que uma equipe do Parque de Máquinas fosse buscar com os caminhões da prefeitura essas manilhas no município de Francisco Beltrão.

Essa é a primeira fase de entrega das manilhas que se somarão a outras mais duas fases de entregas – cada uma com 300 unidades – prevista para os próximos meses. Na semana passada, o prefeito Ademir Fagundes recebeu a autorização para a busca dessas manilhas do diretor presidente do Instituto de Águas, Iram de Rezende e do diretor de gestão e projetos e fiscalização, Emerson Leska.

As manilhas de concreto serão destinadas para os mais diversos tipos de serviços, como por exemplo: suporte de pontes, escoamentos de água (valetas) e outras demandas de comunidades da zona rural e obras na cidade onde se faça necessária a colocação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul