terça-feira, janeiro 30, 2018

Prefeitura coloca seis ônibus para levar agricultores ao Show Rural

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul vai disponibilizar seis ônibus para levar os produtores rurais do município ao Show Rural Coopavel de Cascavel – uma das maiores feiras de difusão de tecnologia agropecuária do país. O objetivo é possibilitar que eles tenham acesso às novidades tecnológicas. O evento acontece de 5 a 9 de fevereiro.

“Diferente do ano passando, quando assumimos a prefeitura, nenhum ônibus estava em condições de trafegabilidade. Com isso, os produtores tiveram que recorrer de outros meios para irem até Cascavel. Este ano vamos colocar a frota adquirida para o transporte dos universitários. Os seis ônibus vão sair em comboio na quarta-feira, dia 7. Deixo aqui o convite para que os produtores participem do maior evento do agronegócio brasileiro da América Latina”, afirmou o prefeito Berto Silva.

Os interessados em participar da viagem devem se inscrever na sede da secretaria de agricultura. A saída dos ônibus está marcada para as 7h.

EVENTOO Show Rural Coopavel comemora em 2018, 30 anos de existência e abre o calendário de feiras especializadas no agronegócio. O evento permite que os produtores rurais tenham contato com o Brasil e o mundo em cinco dias de evento. Este ano o Show Rural terá 530 expositores e espera um público de 250 mil pessoa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul