quarta-feira, janeiro 03, 2018

Prefeito Osmario Portela visita empresa Agrícola Gemelli.



Acompanhado pelos secretários Paulo Pandini (Administração) e Wanderlei Portela (Saúde) e do empresário Fernando Pandini, proprietário das empresas Loja Sartori e Lotérica aqui em Guaraniaçu, o prefeito Osmário Portela, esteve visitando a empresa Agrícola Gemelli, localizada nas imediações da comunidade de Mato Queimado, as margens da rodovia BR 277.

Em visita ao empresário Herculano Gemelli e seu filho Henrique Gemelli, o prefeito conheceu a nova estrutura a pouco reinaugurada. 

Empresa que atua no ramo de compra, venda e armazenamento de cereais, a Agrícola Gemelli está gerando emprego no Município e aposta em sua tradição no mercado, para negociar com produtores de Guaraniaçu e da microrregião.
O prefeito se colocou a disposição afirmando que o Município está de portas abertas para receber empresários que desejem investir em Guaraniaçu e aqui gerar emprego e renda para a população local.

O empresário Herculano Gemelli agradeceu a visita e salientou que o desejo, é contribuir com o desenvolvimento do Município.


Por: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul