terça-feira, janeiro 30, 2018

Patrulha Rural começará obras nas estradas da região central do Paraná


No final da tarde desta segunda-feira (29), foi assinado convênio para o repasse de máquinas da Patrulha Rural ao Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável Rural e Urbano Região Central do Estado.

O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, acompanhou o governador Beto Richa, o secretário da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, e prefeitos da região central.

O consórcio é integrado pelos municípios de Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Cantagalo, Goioxim, Marquinho e Santa Maria do Oeste.

Os maquinários farão as obras de adequação, readequação, manutenção e melhorias em estradas rurais. Cada patrulha é composta por dois caminhões de 10 metros cúbicos, um caminhão-comboio com capacidade de 5 mil litros, uma motoniveladora, um rolo compactador, uma pá-carregadeira, um trator de esteira e uma escavadeira hidráulica. A meta mínima prevista pela Secretaria a ser atingida, com cada patrulha, é de executar 50 quilômetros de projetos de adequação, readequação, manutenção e ou melhorias em estradas rurais por ano por Consórcio.

Assessoria de Imprensa

Secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos

Deputado Estadual Artagão Júnior
Jornalista Victor Almeida

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul