A EQUIPE FOI ACIONADA PELA SENHORA I. M., RELATA A MESMA QUE SEU FILHO A. É USUÁRIO DE DROGAS E ESTAVA ALTERADO EM CASA.
RELATA AINDA QUE FOI ATÉ SUA RESIDÊNCIA QUE FICA AO LADO E APÓS UM DESENTENDIMENTO, COMEÇOU A PROFERIR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, MOMENTO EM QUE O SENHOR B., QUE É CASADO COM A SENHORA I., TENTOU INTERVIR NA CONFUSÃO, ACONSELHANDO O MESMO.
MOMENTO EM QUE A. DESFERIU SOCOS E CHUTES NO SENHOR B., VINDO A CAUSAR LESÃO NO SEU OLHO DIREITO E NARIZ, O SENHOR B. TENTOU SE DEFENDER DO AGRESSOR ENTRANDO EM LUTA CORPORAL, CAUSANDO LESÕES EM AMBOS.
LOGO EM SEGUIDA AGREDINDO SUA MÃE COM SOCOS NO BRAÇO DEIXANDO A MESMA COM DORES.
TAMBÉM RELATA A VÍTIMA QUE ANTES DO SENHOR A.O IR PARA CASA JOGOU PEDRAS DE CALÇAMENTO EM DIREÇÃO AS VÍTIMAS.
DESLOCADO ATÉ O LOCAL, EM CONTATO COM O AUTOR, O MESMO ESTAVA VISIVELMENTE AGRESSIVO, COM OS OLHOS VERMELHOS E COM FERIMENTOS EM SEUS PÉS E BRAÇOS DEVIDO A VIAS DE FATO COM O SENHOR B. MOMENTOS ANTES.
NO INSTANTE QUE O SOLDADO FOI ORIENTAR O AUTOR, O MESMO ERGUEU A VOZ E TENTOU DESFERIR SOCOS CONTRA O POLICIAL, EM SEGUIDA USADO DE FORÇA MODERADA PARA CONTER O MESMO E ALGEMA-LO.
DURANTE A TENTATIVA DE IMOBILIZAR O AUTOR QUE ESTAVA BASTANTE AGRESSIVO, ELE TENTOU PEGAR A ARMA DO SOLDADO QUE ESTAVA COLDREADA, MOMENTO EM QUE FOI UTILIZADO O USO PROGRESSIVO DA FORÇA E IMOBILIZADO PARA CONTE-LO.
ENCAMINHADO O AUTOR JUNTAMENTE COM AS VÍTIMAS PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
VIA PMPR
Foto ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário