quinta-feira, janeiro 25, 2018

Empresário do ramo madeireiro demonstra interesse em Guaraniaçu

Acompanhado pelo secretário municipal de Indústria e Comércio, Marcelo Corona, o empresário cascavelense Marco Antônio Romanini esteve visitando o Município e entregou ao prefeito Osmário Portela, o protocolo de intenção de instalar inicialmente uma laminadora em Guaraniaçu.

Com indústria em Santa Tereza do Oeste, o empresário mantém propriedades com reflorestamento na região e reconhece o grande volume de matéria prima existente no nosso município.

Durante a visita, o prefeito mostrou algumas áreas onde à empresa poderá se instalar. Entre os incentivos solicitados pelo investidor, estaria somente a cedência do imóvel, já que o próprio empresário se encarregaria de construir a infraestrutura.

Também estiveram presentes no encontro, os vereadores Odair José e Daniel Magalhães além dos secretários, Paulo Pandini (Administração ), João Batista de Almeida (Finanças), Wanderlei Portela (Saúde) e os empresários André Klein e representante do Grupo Sbaraini.

O primeiro contato foi estabelecido, agradeço ao interesse do empresário Marcos Romanini e ao empenho do secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Corona. “Somos sabedores que a indústria em questão, exporta para vários países e que após a instalação da laminadora, há o interesse também de transferir a indústria para o nosso município”, disse o prefeito, lembrando que ficou acertado a convite do empresário, uma visita até sua indústria em Santa Tereza, para conhecer sua linha de produção.

Nosso objetivo será efetivamente incentivar os empresários locais e procurar outros que queiram se instalar em nosso município e com isso, buscar o tão sonhado emprego e renda para a nossa população, afirmou o secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Corona, lembrando que este novo empreendimento poderá ser edificado ainda este ano, a depender da parte burocrática, o consentimento de uma comissão municipal para tal finalidade e da aprovação da Câmara Municipal, o que acredita, não haver problemas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul