domingo, janeiro 21, 2018

Cachorro louco tomba morto em confronto com a Policia, ele estava envolvido na morto do Sub-Tenente da PM em Londrina


Cachorro loco 

O rapaz era envolvido na morte de PM na semana passada, Sub Euzébio. Policiais Militares foram acionados na madrugada deste domingo e um cerco muito grande foi feito em uma casa na Rua Elen Spronger de Almeida no Jardim São Jorge, zona norte de Londrina.

Segundo a PM, eles foram recebidos a tiros quando chegaram pelo Ederson Euflasio da Cruz, apelido Cachorro Louco, que estava escondido na casa. Ainda segundo a polícia, o rapaz estava usando uma sub-metralhadora de fabricação caseira.

Siate

O Siate combate o local mas o rapaz já estava sem vida.Ele tinha dois mandados de prisão expedido pela justiça. "Cachorro Louco" tinha participado do latrocínio, roubo seguido de morte do Sub-Tenente Eernani Euzébio da Silva de 54 anos. O crime foi na Rua Irene Perine Aquarole no Jardim Santa Alice, zona leste de Londrina, noite de quinta-feira passada, quando dois homens invadiram uma residência de um vizinho do Euzébio para assaltar, foram filmados em frente na Rua e o veículo usado na fuga. 

Euzébio estava no local, entrou em luta corporal com um dos bandidos e acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo e apesar do socorro não resistiu. Os bandidos fugiram, eram em três um dirigia o carro. 

As policias CIVIL e MILITAR trabalharam na sequência com.varias informações e dois deles foram presos logo após o crime. 

Elio Júnior da Silva 30 anos e João Felipe Cardoso Rodrigues 18 anos. O carro usado na fuga apreendido, o Ômega cor vinho, apreendidos um revólver 38 e uma pistola 380. 

O quarto envolvido segue foragido.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul