sexta-feira, dezembro 08, 2017

Prefeitos Gelson Costa e Jair Rocha reivindicam ponte sobre o rio Cavernoso


Nas próximas semanas um engenheiro deve visitar o local para averiguar a situação

O prefeito de Candói, Gelson Costa esteve na capital Curitiba com o prefeito de Cantagalo Jair Rocha, para uma reunião com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho.
O encontro foi intermediado pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli que teve como pauta a solicitação de apoio do Governo do Estado para a construção de uma ponte sobre o rio Cavernoso, ligando os dois municípios.
A região está sem travessia há cerca de 1 mês, desde que a balsa foi interditada. Diversas famílias, trabalhadores e estudantes têm enfrentado dificuldades na locomoção.
O Secretário Richa Filho determinou que um engenheiro vá até o local, já na próxima semana, para analisar as condições e começar a trabalhar no projeto.
“Graças ao apoio dos companheiros, persistência e muito trabalho é que conseguimos mais investimento e infraestrutura para o município de Candói”, declara o prefeito Gelson Costa.

Bombeiro Comunitário de Candói
Bernardo Carli também acompanha junto ao Prefeito Gelson Costa e o Comando do Corpo de Bombeiros do Paraná as tratativas para renovação do convênio que institui o Bombeiro Comunitário em Candói.
De acordo com o chefe do Executivo, o objetivo é fazer alguns ajustes no convênio e manter o serviço no município, garantindo o pronto atendimento à população.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul