quarta-feira, dezembro 06, 2017

Paulo Litro viabiliza calçamento para áreas rurais de Quedas do Iguaçu

Paulo Litro viabiliza calçamento para áreas rurais de Quedas do Iguaçu

A prefeita Marlene Revers, de Quedas do Iguaçu, esteve em Curitiba nesta segunda-feira (04), para junto com o deputado estadual Paulo Litro, receberem os documentos de Convênio entre o Governo do Estado e o município, para obras de calçamento nas áreas rurais da cidade, no valor de R$ 432.000,00 Serão beneficiadas seis comunidades que possuem a produção agrícola como principal fonte de renda. 

“Quando damos atenção a agricultura, estamos reconhecendo a importância desta área para o desenvolvimento do nosso Estado e como é importante para a economia fortalecermos ainda mais a agricultura do Paraná”, destacou Paulo. As linhas Nova, Novo Rumo, Norte, Campo Novo, Nossa Senhora Aparecida, e Interlagos receberão os calçamentos nas áreas de serra. De acordo com o secretário de administração, Vitorio Revers, essa ação é muito importante. 

“Escolhemos essas áreas de serra por que os agricultores sofriam muito para escoar a produção no período de chuvarada, agora, teremos o calçamento que irá garantir as melhorias”, enfatizou. 

Nas últimas semanas a prefeita recebeu também a autorização para iniciar o processo de licitação no valor de R$ 282.000,00 para recape asfáltico da Rua Baguaçu, no trecho entre a Rua Carvalho e a PR 484 e a Rua Carvalho do trecho que inicia na Baguaçu.

Via Assessoria Deputado Paulo Litro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul