quarta-feira, dezembro 27, 2017

Foz do Jordão:Prefeito Ivan Pinheiro assinou Termo de Compromisso com Sicoob

Sicoob em Foz do Jordão

O Prefeito Ivan Pinheiro não parou de trabalhou, um dia após o natal,  na terça-feira (26) o Prefeito Ivan concretizou a parceria com o Sicoob, assinando o Termo de compromisso com a Instituição.

No Gabinete do Prefeito, dois Gerentes do Sicoob, Sr.Jose Luiz e Sr.Rodrigo. 

Sicoob

Sicoob - Sistemas de Cooperativas de Crédito do Brasil irá se instalar no início de 2018 em Foz do Jordão.

A Sede do Sicoob será anexo a Prefeitura Municipal de Foz do Jordão, onde funcionava a Câmara Municipal de Vereadores.

Demanda e fortalecimento da economia local

Sem instituição financeira no Município (bancos) , o Sicoob irá oferecer seus serviços a população, população esta que se obrigava a ir até os municípios vizinho de Candói ou Mangueirinha para utilizar serviços bancários, e assim, automaticamente, faziam compras neste municípios enfraquecendo a economia local de Foz do Jordão.

Agora com a instalação do Sicoob em Foz do Jordão, os munícipes poderão abrir suas contas correntes na agência, fazer pagamentos, receber e etc...

E quem ganha é o comércio local, sendo uma injeção na economia local.

Prefeito em ação


O Prefeito Ivan Pinheiro gastou a sola do sapato literalmente em 2017, sem preguiça, arregaçou as mangas (popular dito) e pois o pé na estrada, articulando no Governo Estadual e Governo Federal a vinda de milhões de recursos para Foz do Jordão, se não bastasse a forte articulação política, ainda trabalhou em cima da iniciativa privada, como a instalação da indústria Tibes em Foz do Jordão e agora a vinda do Sicoob.
Prefeito Ivan Pinheiro gastou a sola do sapato - imagem ilustrativa

Com certeza , 2017 foi um dos melhores anos de Foz do Jordão, com conquistas para o município, sempre visando o bem estar da coletividade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul