segunda-feira, dezembro 25, 2017

Festa de Natal na Comunidade de Campo do Bugre em Rio Bonito do Iguaçu








A Associação Comunitária de Campo do Bugre realizou dia 24 de dezembro de 2017 a festa de natal para as crianças da Comunidade.

Natal da alegria

Denominada "Natal da Alegria" a festa foi realizada no Ginásio de Esportes da Comunidade.

A festa teve início as 14 horas com a chegada do Papai Noel,. na verdade dois Papai Noel fizeram a alegria da criançada distribuindo cestas de doces para todas elas. 

Em seguida a criançada pode se divertir a tarde toda em no Parque Inflável da Orange Play Kids, onde 8 brinquedos foram montados para a festa, inclusive com touro mecânico.

Associação em ação

O Presidente da Associação, Marco, falou da importância da Associação Comunitária de Campo do Bugre estar em plena atividade, "assumimos a Associação a pouco tempo, e estamos trabalhando para o bem da nossa comunidade, organizando promoções e hoje esta grande festa de natal para nossas crianças,  quero resaaltar que ninguém faz nada sozinho, eu sou sói o presidente da Associação, mas temos um diretoria e membros da Associação comprometidos com a Comunidade que trabalham de mangas arregaças, quero agradecer a todos que tem se empenhando conosco com um único objetivo, o bem estar na Comunidade de Campo do Bugre", ressaltou Marcos.

Vejam abaixo vídeo com momentos da festa


Agradecimentos aos parceiros

A Associação Comunitária de Campo do Bugre agradece a todos os parceiros por mais um evento realizado com sucesso.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul