Em uma ação conjunta da Policia Civil de Quedas do Iguaçu e Policiais Militares de Catanduvas tiraram de circulação o foragido da Justiça Aristeu, contra ele havia um Mandado de Prisão Expedido pela Comarca de Cascavel com condenada de mais de 20 anos de prisão pelo crime de Homicídio.
Além desta condenação, Aristeu Tavares Junior já respondeu por outros processos pelo mesmo crime, no Estado de Santa Catarina e no Paraná.
Aristeu é considerado de alta periculosidade, em Catanduvas haviam denúncias que ele estaria praticando tráfico de Drogas.
Abordagem
No momento da abordagem Aristeu tentou empreender fuga pelos fundos da residência onde estava, porém não contava que a equipe do Choque Canil cobria os fundos da residência, sendo assim rapidamente preso.
Danos na viatura e nova tentativa de fuga
Adenilson foi colocado na viatura da policia militar, sendo que o mesmo danificou a viatura no intuito de tentar fugir.
Mandado de busca
Após o Cumprimento do Mandado de Busca domiciliar, Aristeu foi encaminhado a Delegacia para dar cumprimento ao seu Mandado de Prisão, bem como a lavratura do flagrante de Crime de Dano Qualificado, procedimento feito pelo Delegado de Policia Dr.Michel Leite Pereira da Silva.
Apreensão de drogas na praça central
Em continuidade as diligências com apoio de polícias civis de Catanduvas e Polícia miliar, as forças policiais lograram êxito em realizar abordagem a dois indivíduos que desembarcaram de um ônibus da viação Santa Tereza, na praça central de Catanduvas, sendo que com a pessoa de Cléber Barboza dos Santos, foi encontrado a quantia de 345 gramas de maconha.
Cleber foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e permanece a disposição da justiça.
O Intuito dessas ações é proporcionar um Natal com mais segurança aos moradores da região.



Nenhum comentário:
Postar um comentário